Como Ganhar Dinheiro sem Sair de Casa

No Brasil as taxas de desemprego são altíssimas, e hoje já contamos com mais de 13 milhões de desempregados. A maior parte dessas pessoas estão buscando formas de como ganhar dinheiro sem sair de casa.

Se você está numa situação como esta, então chegou ao lugar certo. Aqui você irá aprender as principais formas de como ganhar dinheiro em sua própria casa, sendo você mesmo o seu patrão.

Um detalhe bastante interessante é que não existe mágica em tudo que eu vou falar nesse artigo. Além disso, é interessante você ter em mente que qualquer uma dessas formas de ganhar dinheiro em casa necessitará de um esforço mínimo de sua parte.

Saiba que o sucesso do seu negócio irá depender muito da sua força de vontade e do tempo que dispuser para trabalhar. Então, vamos conhecer as seis melhores formas de como ganhar dinheiro sem sair de casa?

1- Trabalhando sem sair de casa com programas de afiliados

Os programas de afiliados estão bombando atualmente, afinal, essa é uma forma bem prática de você ganhar dinheiro sem sair de casa. Você já ouviu falar sobre esses programas?

Quem participa de um programa de afiliados deverá fazer a promoção e venda de produtos físicos ou digitais. Isso é interessante porque o afiliado não precisa se preocupar com a criação desses produtos.

Atualmente no mercado brasileiro tem muitas plataformas de afiliados para você trabalhar. A filiação é feita de forma gratuita, e você começa a ganhar dinheiro a partir do momento que passa a divulgar e vender produtos de terceiros.

Sem dúvida alguma esta é a mais excelente forma para ganhar dinheiro em casa. Sugiro que você acesse agora mesmo e faça sua inscrição nas seguintes plataformas:

  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze

2- Trabalhando sem sair de casa com uma loja virtual

As pessoas, assim como você e eu, estamos constantemente perguntando como ter uma renda extra trabalhando no mundo online e sem sair de casa. Uma resposta para isso é ter uma loja virtual.

Minha grande dica é que você monte a sua própria loja para vender produtos digitais ou físicos. Saiba que para fazer isso não é nada difícil, pois com o avanço da internet e as ferramentas disponíveis, nossas vidas facilitaram ainda mais.

Te aconselho a começar com a plataforma do WordPress, que é excelente para você criar o seu site online, ou seja, onde ficará a sua loja digital. Ou você poderá optar por alguns serviços como:

3- Trabalhando sem sair de casa com dropshipping

Você já ouviu falar em dropshipping? Trata-se de uma forma bastante interessante e econômica para você revender produtos pela internet. Você pode fazer isso a partir de três simples passos:

  • Crie sua própria loja online, de acordo com a dica passada anteriormente.
  • Escolha um fornecedor dos produtos que quer revender;
  • Comece a revender sem ter estoque, isso porque você irá vender os produtos que estão exatamente no estoque do seu fornecedor.

Para isso tem alguns detalhes, como por exemplo: Escolha bem o seu fornecedor, observe que ele deve ser alguém de confiança e que ofereça produtos por um preço que dê para você revender e ganhar uma renda.

4 Criando sites e blogs para ganhar dinheiro sem sair de casa

Outra dentre as grandes formas de como ganhar dinheiro sem sair de casa é simplesmente criando sites e blogs. Você poderá iniciar um blog a partir do zero exatamente nas suas horas de folga.

Para quem quer começar um negócio online do zero, indico fortemente a acessar o e-book Mude sua Mente para Ficar Rico e fazer o curso Fórmula Negócio Online, criado pelo empreendedor digital Alex Vargas.

Para ganhar dinheiro com esses sites e blogs é necessário que você se afilie a alguma plataforma de afiliados e comece a ofertar os produtos dentro de suas postagens.

Também é possível utilizar o Google Adsense para você ganhar dinheiro sem sair de casa. Essa forma consiste em colocar anúncios do Google diretamente em seu blog ou site.

5 Ganhar dinheiro sem sair de casa trabalhando com artesanato

Trabalhar com artesanato é outra forma inteligente para ganhar dinheiro em casa. Você poderá optar por criar artesanato e vender em sites especializados na internet, como por exemplo o Elo7 e o MercadoLivre.

Como também é possível você começar a dar aulas para criação de produtos artesanais. Essas aulas poderão ser realizadas em sua própria casa, ou ainda disponibilizá-las online.

Comece a divulgação dos seus produtos com seus amigos e familiares. Faça isso no boca a boca e depois parta para a promoção nas redes sociais, especialmente no Instagram e no Facebook.

Saiba que o mercado de artesanato no Brasil tem crescido grandemente. A cada dia pessoas de todas as regiões procuram pelos mais diversos produtos criados manualmente. Aproveite essa grande oportunidade para ganhar dinheiro sem sair de casa.

6- Trabalhe como redator e ganhe dinheiro

Outra forma interessante e bastante utilizada atualmente é o trabalho de redator online. Já existem alguns sites especializados que recrutam redatores para escrever artigos para sites e blogs.

Por exemplo, eu cito para você as plataformas Workana e Meu Redator. Nestas é possível você fazer uma rápida inscrição e disponibilizar seus trabalhos de redator.

Logo, é só aguardar que alguma pessoa interessada em artigos para sites e blogs deverá entrar em contato com você e, então, esse será um negócio onde você irá ganhar dinheiro em sua própria residência.

Não perca tempo e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

A partir dessas 6 dicas você terá condição de ganhar dinheiro e ser o seu próprio patrão. Não perca tempo e comece a trabalhar agora mesmo. Essencialmente, você deve focar no seguinte:

  • Na escolha do produto ou serviço que deseja trabalhar.
  • Na montagem da estrutura mínima para o desenvolvimento das atividades.
  • No Marketing de conteúdo para que as pessoas conheçam o seu trabalho.
  • Na divulgação de seu produto ou serviço, de modo que as pessoas possam adquiri-los.
  • No foco para que o seu negócio atinja o sucesso.

Aqui estão os passos mais básicos e certeiros para você iniciar o seu negócio do zero e a partir de sua casa. Se ficou alguma dúvida, por favor, fale comigo pelos comentários, terei o maior prazer em te ajudar!